Como faço para Trocar ou Devolver um produto?

Nosso processo de troca e devolução é simples e rápido. Confira o procedimento abaixo:

Ao clicar na opção Contato, você verá uma aba para solicitações. Preencha todos os campos obrigatórios e detalhe sua solicitação no campo de mensagem. Após concluir, clique em Enviar.

Você poderá escolher entre duas opções para devolver o item: Loja Física ou Correios.

Entraremos em contato com você em até 48 horas úteis, por e-mail ou telefone, para orientá-lo sobre os próximos passos.

Opção 1: Devolução via Correios

Se optar por devolver o produto usando o Código de Postagem dos Correios, enviaremos um código para que você possa enviar o produto diretamente a uma agência dos Correios, sem custo adicional.

Você terá o prazo de 15 dias para realizar a postagem. Caso contrário, o processo de troca ou devolução será cancelado sem aviso prévio.

Os produtos devolvidos não devem apresentar sinais de uso ou danos. Caso contrário, a JC Kids se reserva o direito de devolver o produto nas mesmas condições em que o recebeu.

Opção 2: Devolução em Loja Física

Se preferir devolver o produto em nossa loja física, entraremos em contato para agendar sua visita e proceder com a troca ou devolução do item.

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

Assim que confirmarmos o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise das suas condições. Se estiver tudo em conformidade, o novo produto será enviado em até 3 dias úteis, conforme a disponibilidade em nosso estoque.

Atenção: Produtos devolvidos sem comunicação prévia com nosso atendimento, fora do prazo ou com peças faltantes, serão reenviados sem aviso prévio.

Troca ou Devolução por Insatisfação: Faremos uma análise de qualidade e, caso haja indícios de uso, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.

Troca ou Devolução por Defeito: Também realizaremos uma análise de qualidade e, caso identifiquemos sinais de mau uso, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

Após confirmarmos o retorno do produto ao nosso centro de distribuição, o reembolso será processado de acordo com a forma de pagamento utilizada. Veja abaixo:

Pagamento via boleto bancário: Esse reembolso será efetuado apenas para uma conta corrente em nome do titular da compra e com CPF correspondente. O processo pode levar até 5 dias úteis após a conclusão da devolução do produto em nosso estoque.

Pagamento via cartão de crédito: O estorno será realizado diretamente no cartão de crédito utilizado na compra. Vale lembrar que as administradoras de cartões podem levar de 30 a 60 dias, dependendo do fechamento da sua fatura, para processar o estorno e refletir o valor na sua próxima fatura.

Em quais condições o produto deverá ser devolvido?

A devolução de um produto por desistência, sem defeito, será aceita apenas se a embalagem não estiver violada. O item deve ser devolvido na embalagem original, com todos os componentes inclusos, sem sinais de uso ou danos, e sempre acompanhado da nota fiscal.

Lembramos que nos reservamos o direito de não aceitar a solicitação de troca ou devolução de produtos que apresentem indícios claros de mau uso.

Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?

Para devolução ou troca por desistência, o prazo é de até 7 dias corridos após a data de entrega do produto.

Caso o produto apresente defeito ou avaria, você tem até 30 dias corridos a partir da data de entrega para solicitar a troca ou devolução.