O prazo para entrega pode variar de acordo com o CEP, transportadora e a forma de envio escolhida.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR FRETE.
Em seguida, será exibido as opções de entrega e seus respectivos prazos.
Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios.
Se sua entrega for realizada via correios e apresentar a seguinte mensagem: "" Área de distribuição sujeito a prazo diferenciado"". Isso significa que a entrega em sua região será alterada e levará mais tempo do que o previsto. Em geral, isso ocorre porque essas áreas tem poucas entregas ou ficam próximas a áreas de risco com alto índice de assaltos. A agência local dos Correios, responsável pela entrega, aguarda um volume significativo de entregas para utilizar uma escolta armada para que a entrega seja realizada com segurança.
Você pode descobrir se seu endereço faz parte de uma área de risco consultando o seu CEP no site dos Correios.
Trabalhamos com uma Hub responsável pelas nossas entregas, que são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios. Dependendo da sua região, a variedade de transportadoras pode ser limitada.
As transportadoras fazem até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso as três tentativas sejam feitas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição, e o prazo de reenvio poderá ser estendido conforme a região.
Realizamos entregas em todo o território nacional.
Ao receber o produto, por favor, verifique se ele está em perfeito estado e se corresponde ao que você adquiriu. Se o produto estiver danificado ou não for o correto, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco para resolvermos o problema.
Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre! Na aba Meus Pedidos dentro do nosso site você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.
Para rastrear seu pedido quando ele estiver com a transportadora, clique no link ""Acompanhe a entrega"".
Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba Meus pedidos em nosso site. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.
Nós fazemos três tentativas de entrega, então certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 20h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.
Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento em Meus Pedidos, clique em ""Ver Detalhes"" e em seguida ""Acompanhe a entrega"". Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).
Todos os esforços estão sendo realizados para que receba seu pedido dentro do prazo.
O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido é de 30 dias após a data da confirmação do pagamento. Após esse prazo, não temos como solicitar acareações junto aos transportadores.
Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato conosco.