Cadastro e Pagamento

Como faço meu cadastro no site da loja?

Na página de identificação, informe seu e-mail, CPF e CEP e cadastre-se.

Quais as formas de pagamento?

A compra pode ser efetuada via boleto em uma única vez ou cartão de crédito com bandeiras Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners Club e Hipercard em até 05 vezes sem juros.

Meu pagamento não foi aprovado. E agora?

Os dois principais motivos para que seu pagamento não seja aprovado são: dados digitados incorretamente e saldo insuficiente. Entre em contato conosco para que possamos resolver essa pendência.

Tenho cadastro mas esqueci minha senha. O que faço?

Se você já tem cadastro, mas esqueceu sua senha, basta clicar na opção de MEU CADASTRO e ESQUECI MINHA SENHA. Pronto! Você receberá por e-mail uma nova senha.

Como atualizo meu endereço de cadastro?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: ""Entregar Neste Endereço"" ou você pode cadastrar um novo local de entrega.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega."

Como faço para excluir o meu cadastro?

Para excluir o seu cadastro em nosso site, entre em contato conosco.