Trocas e Devolução

Como faço para Trocar ou Devolver um produto?

O Processo de Troca e Devolução é simples e rápido.

Leia o procedimento abaixo e acesse nosso Formulário de Troca ou Devolução, preencha todos os campos obrigatórios e clique em Enviar.

Entraremos em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail ou telefone, para orientar quanto aos demais procedimentos.

- Se a opção de devolver o produto via Código de Postagem dos correios foi escolhida, enviaremos um código de postagem para que a cliente faça o envio de seu produto diretamente em uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.

O cliente terá o prazo de 15 dias para realizar a postagem do produto, caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a JC Kids se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

- Se a opção de devolver o produto em loja física foi escolhida, entraremos em contato para agendar a sua visita e fazer a troca ou devolução do produto."

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

A partir do envio do Formulário de Troca e Devolução, você deverá aguardar instruções a respeito do procedimento para devolver o produto.

Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 03 dias úteis.

Atenção: os produtos devolvidos sem o preenchimento do formulário, ou sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou com peças faltantes que o acompanhem, serão reenviados sem aviso prévio.

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos o produto ao remetente sem aviso prévio.

Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, o devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

Após a confirmação de que o produto retornou para o nosso centro de distribuição, o reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento. Veja abaixo:

  • Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.
  • O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 15 dias corridos para o ressarcimento.
  • Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Em quais condições o produto deverá ser devolvido?

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com todos os seus componentes, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.

Reservamo-nos no direito de não atender à solicitação de Troca ou Devolução de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?

O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 dias corridos após a data de entrega.

Caso o produto adquirido apresente defeito ou avaria, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 30 dias corridos.