Frete e Entrega

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para entrega pode variar de acordo com o CEP, transportadora e a forma de envio escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR FRETE.

Em seguida, será exibido as opções de entrega e seus respectivos prazos.

Meu pedido está com restrição de entrega domiciliar. O que fazer?

Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios.

Se sua entrega for realizada via correios e apresentar a seguinte mensagem: "" Área de distribuição sujeito a prazo diferenciado"". Isso significa que a entrega em sua região será alterada e levará mais tempo do que o previsto. Em geral, isso ocorre porque essas áreas tem poucas entregas ou ficam próximas a áreas de risco com alto índice de assaltos. A agência local dos Correios, responsável pela entrega, aguarda um volume significativo de entregas para utilizar uma escolta armada para que a entrega seja realizada com segurança.

Você pode descobrir se seu endereço faz parte de uma área de risco consultando o seu CEP no site dos Correios.

Quais são as políticas de entrega?

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas e Correios. Dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada.

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Nesse caso, o prazo de envio é estendido de acordo com a região.

Fazemos entregas em todo território nacional.

Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e entre em contato conosco.

Quero acompanhar a entrega do meu pedido.

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre! Na aba Meus Pedidos dentro do nosso site você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.

Para rastrear seu pedido quando ele estiver com a transportadora, clique no link ""Acompanhe a entrega"".

Se não tiver ninguém no local para receber o pedido, o que acontece?

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.

Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado a custo do comprador.

Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo site clicando em Meus Pedidos.

Meu pedido não chegou dentro do prazo de entrega. O que devo fazer?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba Meus pedidos em nosso site. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

Nós fazemos três tentativas de entrega, então certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 20h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento em Meus Pedidos, clique em ""Ver Detalhes"" e em seguida ""Acompanhe a entrega"". Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Todos os esforços estão sendo realizados para que receba seu pedido dentro do prazo.

O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido é de 30 dias após a data da confirmação do pagamento. Após esse prazo, não temos como solicitar acareações junto aos transportadores.

Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato conosco.